Quinta feira:
Visita à oficina da família Capela. Hum.... :)
e
à Casa da Música.
Sábado:
Judax 666 - Queima do Judas pelo Trigo Limpo Teatro Acert.
Domingo:
Páscoa. *****
Sem máquina para poder postar últimos trabalhos.
19 de abril de 2006
29 de março de 2006
21 de março de 2006
primavera de poesia
os avós
a mãe o pai
o mano o mano e elas e ainda o outro mano
tu
tb o U
O que há-de vir
a mãe o pai
o mano o mano e elas e ainda o outro mano
tu
tb o U
O que há-de vir
14 de março de 2006
6 de março de 2006
2 de março de 2006
Tobias outra vez!!
22 de fevereiro de 2006
:(
Têm aparecido, perto da casa dos meus pais, muitos cães... perdidos, abandonados... Na casa dos meus pais estão 3 cães, com o meu que passa lá alguns dias, 4, e, a semana passada recolhemos uma cadelinha da rua (que me escolheu :) !!). Ora, temos 5 cães em casa. Hoje, uma cadelinha perdida e muito assustada, com coleira e um pedaço de corrente ainda com ela, andava por aquela zona... Um vizinho apanhou-a no seu quintal e espancou-a. A pobre fugiu. Eu só soube disto mais tarde quando já nenhum dos vizinhos sabia onde se encontrava a cadelinha.... Espero vê-la amanhã e tentar encontrar os seus donos que também devem questionar o seu paradeiro......
Por aqui apenas existe a Associação Protectora de Animais que é constituída por... Imaginem só!!!... 2 irmãs! Apenas! E que não têm qualquer apoio! :) e a porcaria do Canil Camarário!!
Sinto-me zangada com este sistema............ não se protegem crianças.... nem animais... nem qualquer ser indefeso!! .... nem sei o que dizer..
Alguém me sabe informar, onde, na zona de Aveiro, se pode entregar animais abandonados, para que procurem os seus donos ou lhes arranjem uns novos??
Por aqui apenas existe a Associação Protectora de Animais que é constituída por... Imaginem só!!!... 2 irmãs! Apenas! E que não têm qualquer apoio! :) e a porcaria do Canil Camarário!!
Sinto-me zangada com este sistema............ não se protegem crianças.... nem animais... nem qualquer ser indefeso!! .... nem sei o que dizer..
Alguém me sabe informar, onde, na zona de Aveiro, se pode entregar animais abandonados, para que procurem os seus donos ou lhes arranjem uns novos??
16 de fevereiro de 2006
10 de fevereiro de 2006
TriCiclo - festival caseiro de experimentalismo

Todas a sextas e sábados de Fevereiro
Sex 10 & Sáb 11 »»Duos
Sex 17 & Sáb 18 »»Trios
Sex 24 & Sáb 25 »»Tutti quanti
"O modelo de participação deste ano pretende promover uma maior convergência de linguagens, através do cruzamento artístico/criativo entre os vários participantes. Para o primeiro fim-de-semana, preparamos individualmente, com o apoio do Artec, curtas peças/instalações que representam uma síntese qualquer das múltiplas linguagens artísticas de cada participante. Para o 2º fim de semana os participantes agrupam-se em pares para fundir as peças apresentadas no 1º fim de semana. Para o 3º fim de semana acontece o mesmo mas em trios. E para o 4º fim, já aquecidos da fusão, preparamos uma só peça com todos·Se imaginamos a peça final como "a criação", todas as criações durante o triCiclo funcionam como preparações sustentadas."
É aqui, na d'Orfeu, em Águeda!! Fica mesmo por trás to tribunal.
Os bilhetes são a 1 euro ( tão pouco....)
Amanhã faço duo com a Léa Lopez - Monólogo a Vozes... ?
e
duo com o Paulo Brites - desConcerto
Venham! Venham!! Venham!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






