15 de agosto de 2006
9 de agosto de 2006
* Segunda feira chegada do Andanças
* Quarta feira - estou em Nisa para Toques do Caramulo
* Quinta feira até Segunda - partida para Janeiro de Cima, Fundão para a "Semana Cultural das Terras de Xisto"
... o mundo não pára... que me perdoem aqueles que esperam por mim, que esperam respostas e encomendas... em Setembro estarei de volta...
* Obrigada Lu ;)
* Quarta feira - estou em Nisa para Toques do Caramulo
* Quinta feira até Segunda - partida para Janeiro de Cima, Fundão para a "Semana Cultural das Terras de Xisto"
... o mundo não pára... que me perdoem aqueles que esperam por mim, que esperam respostas e encomendas... em Setembro estarei de volta...
* Obrigada Lu ;)
28 de julho de 2006
14 de julho de 2006
Ciranda Travessura

Olá, eu sou uma flor muito traquinas que gosta de correr atrás das abelhas e das borboletas; por isso tenho as pernas tão altas! Ah, já me esquecia de dizer que nasci a 9 de Junho de 2006, num país magnífico e colorido, chamado Terra-das-Flores.
O meu lugar favorito é o jardim, mas também gosto de estar dentro de casa com os amigos a brincar, ou de ir passear por aí... siiiiiimmm, é que eu sou uma menina muito dada a passeios, ai ai.
Porque é que eu gosto de correr atrás da abelhas e das borboletas? Porque elas são brincalhonas e andam sempre a fazer-me cócegas nas pétalas. São batoteiras, porque têm asas e voam muito depressa. Pensam que não as consigo apanhar e costumam dizer-me aos ouvidos: Ciranda Travessura, flor pernalta cheia de “magrura”, mandriona, não nos apanhavas nem que fosses uma “aviona”. Acreditas? É que nem se diz “magrura” nem “aviona”, pois não? É magreza e avião, mas elas dizem aquilo só para me provocar. Acho que elas querem é que eu corra atrás delas: gostam da brincadeira. E eu, como sou travessura, não rejeito uma corridinha da apanhada. Quando chego ao pé delas sacudo as pétalas e é um fartar de espirrar com o pólen que espalho no ar..
7 de julho de 2006
5 de julho de 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)



