Há uma nova funcionalidade neste blog.
No canto inferior direito da página, aparece uma barra para Chat. Para qualquer questão, podem perguntar sempre que eu estiver on line. É só clicar na setinha!
8 de dezembro de 2007
6 de dezembro de 2007
5 de dezembro de 2007
Novidades!!!
23 de novembro de 2007
Na Maçã Riscada

Zai Zai Geleia

Lu Orelhuda
Estas duas bonecas e outras peças, na Maçã Riscada, para este Natal.
Para quem tem perguntado, não estou desaparecida, estou a trabalhar em força para as lojas. Mas como já disse, quem quiser fazer encomendas, pode fazê-lo através do e-mail cordemar@sapo.pt. Em poucos dias a Lojinha também já estará reabastecida com bonecos novos e outras peças . :)
16 de novembro de 2007
Xica Orelhuda
18 de outubro de 2007
16 de outubro de 2007
10 de outubro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)











