20 de dezembro de 2007
17 de dezembro de 2007
11 de dezembro de 2007
8 de dezembro de 2007
Chat Chat Chat!
Há uma nova funcionalidade neste blog.
No canto inferior direito da página, aparece uma barra para Chat. Para qualquer questão, podem perguntar sempre que eu estiver on line. É só clicar na setinha!
No canto inferior direito da página, aparece uma barra para Chat. Para qualquer questão, podem perguntar sempre que eu estiver on line. É só clicar na setinha!
6 de dezembro de 2007
5 de dezembro de 2007
Novidades!!!
23 de novembro de 2007
Na Maçã Riscada

Zai Zai Geleia

Lu Orelhuda
Estas duas bonecas e outras peças, na Maçã Riscada, para este Natal.
Para quem tem perguntado, não estou desaparecida, estou a trabalhar em força para as lojas. Mas como já disse, quem quiser fazer encomendas, pode fazê-lo através do e-mail cordemar@sapo.pt. Em poucos dias a Lojinha também já estará reabastecida com bonecos novos e outras peças . :)
16 de novembro de 2007
Xica Orelhuda
18 de outubro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)









