1 de janeiro de 2008
20 de dezembro de 2007
+ 6 cães abandonados

perto de casa. 2 encontraram dono. 4 ainda não. O saldo ainda não é positivo. Se alguém, na zona de Aveiro quiser ficar com um destes cãe, contacte-me, por favor, através do mail cordemar@sapo.pt . Se ninguém os adoptar serão entregues ao canil municipal pois a lotação da minha casa está esgotada... infelizmente... porque o destino já se sabe qual é nestas situações. :(
17 de dezembro de 2007
11 de dezembro de 2007
8 de dezembro de 2007
Chat Chat Chat!
Há uma nova funcionalidade neste blog.
No canto inferior direito da página, aparece uma barra para Chat. Para qualquer questão, podem perguntar sempre que eu estiver on line. É só clicar na setinha!
No canto inferior direito da página, aparece uma barra para Chat. Para qualquer questão, podem perguntar sempre que eu estiver on line. É só clicar na setinha!
6 de dezembro de 2007
5 de dezembro de 2007
Novidades!!!
23 de novembro de 2007
Na Maçã Riscada

Zai Zai Geleia

Lu Orelhuda
Estas duas bonecas e outras peças, na Maçã Riscada, para este Natal.
Para quem tem perguntado, não estou desaparecida, estou a trabalhar em força para as lojas. Mas como já disse, quem quiser fazer encomendas, pode fazê-lo através do e-mail cordemar@sapo.pt. Em poucos dias a Lojinha também já estará reabastecida com bonecos novos e outras peças . :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)







