Vou tentar retomar os posts neste blog mas desta vez com mais assiduidade! ;) A ver vamos!
Caros amigos, espero encontrar-vos também por aqui!
ana mar
20 de abril de 2011
17 de setembro de 2010
Cordemar
A todos quantos ainda aqui vêm à procura de novidades tenho que pedir desculpa pela falta de actualização deste blog.
Todas as novidades a partir de agora estão em www.cordemar.com!
Espero encontrar-vos lá :)
Ana mar
Todas as novidades a partir de agora estão em www.cordemar.com!
Espero encontrar-vos lá :)
Ana mar
7 de abril de 2010
30 de setembro de 2009
a ver se... actualizo!
não actualizo este blog há muito... quem passa por aqui ( se houver quem ainda passe!) deve perguntar-se o que me aconteceu depois que fiquei grávida.
fiquei grávida.
pari o meu lindo filho.
a educação dele não passa pela creche ou ama
e só agora recomeço a trabalhar.
como não sou dada a relatos da vida pessoal, o blog foi votado ao abandono.
em breve, (a ver se não descuro isto) actualizo com bonecos e outras coisas novas.
cá vos espero.
portanto, até já :)
PS- qualquer assunto, é só enviar mail para cordemar@sapo.pt
5 de junho de 2009
24 de setembro de 2008
25 de julho de 2008
26 de junho de 2008
29 de maio de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)











