9 de maio de 2005

DONA CRISTA LINHA

D.Linha.jpg


Dona Crista Linha é o meu nome, e pode não parecer, mas é nome de galinha. O meu sonho desde pequena, quase desde que nasci, a 12 de Dezembro de 2004, é ser cantora de ópera. Gostas de ouvir música? Pois é, eu também. O problema é que na quinta onde eu morava não havia nenhuma escola de música, por isso vou ter de esperar por uma oportunidade. Mas, como diz o meu amigo Sapo Zetas, nunca devemos desistir dos nossos sonhos! O Zetas é um bom amigo a quem costumo cantarolar umas coisas na Língua Cocorococó, a língua das galinhas. Ele diz que canto bem, mas eu acho que é simpatia. O que ele gosta mesmo é de passear nas minhas asas e de escutar as estórias malucas que lhe conto – é que nunca estou calada! Cantarolar e tagarelar são defeitos, ou feitios, de família! Mas sou muito atinadinha e sensível aos outros, por isso, quando sinto que estou a falar demais, calo-me bem caladinha!
Sou muito aventureira e adoro viajar. Também gosto muito de ler, que é como viajar dentro da imaginação. O mais importante mesmo é fazer amigos, tão importante como respirar. Vamos ser amigos?

Boneco Original e Único de Marisa Ferreira
Texto Original de Ângelo Ferreira

Mais informação na Lojinha

Sem comentários: