22 de fevereiro de 2006

:(

Têm aparecido, perto da casa dos meus pais, muitos cães... perdidos, abandonados... Na casa dos meus pais estão 3 cães, com o meu que passa lá alguns dias, 4, e, a semana passada recolhemos uma cadelinha da rua (que me escolheu :) !!). Ora, temos 5 cães em casa. Hoje, uma cadelinha perdida e muito assustada, com coleira e um pedaço de corrente ainda com ela, andava por aquela zona... Um vizinho apanhou-a no seu quintal e espancou-a. A pobre fugiu. Eu só soube disto mais tarde quando já nenhum dos vizinhos sabia onde se encontrava a cadelinha.... Espero vê-la amanhã e tentar encontrar os seus donos que também devem questionar o seu paradeiro......
Por aqui apenas existe a Associação Protectora de Animais que é constituída por... Imaginem só!!!... 2 irmãs! Apenas! E que não têm qualquer apoio! :) e a porcaria do Canil Camarário!!
Sinto-me zangada com este sistema............ não se protegem crianças.... nem animais... nem qualquer ser indefeso!! .... nem sei o que dizer..

Alguém me sabe informar, onde, na zona de Aveiro, se pode entregar animais abandonados, para que procurem os seus donos ou lhes arranjem uns novos??

1 comentário:

Anónimo disse...

amanhã já te posso dizer. beijo do mano que te adora