9 de maio de 2005

MEL MUIOT



Sou a ursinha Muiot. Venho de muuuuuiiiito longe, das terras do norte da Europa dos Sonhos. Nasci no dia 21 de Abril de 2005, num dia de Primavera.
Ainda só tenho uns meses e por isso sou muito pequenina. Ahhh, já me esquecia: o nome Muiot é de família, como tu, também tens um nome de família ou dois, não tens? Pois, eu sabia. E também tenho um nome próprio como tu. Adivinhas? Sou a Mel!!!!
Apesar de ainda ser pequenina, já tenho alguns amigos com quem gosto de brincar, como o Sapo Zetas e a Dona Linha. Conheces? O Sapo Zetas é um... sapinho, claro, mas um sapinho especial, divertido, brincalhão e muito amigo. A Dona Linha é uma galiiiiiiiiiinha, bem lindinha. As nossas brincadeiras preferidas são andar de bicicleta, passear a pé, jogar às escondidas e inventar estórias de fantasia. Mas agora, que vim morar contigo, estou muito feliz, porque tenho a certeza que juntos vamos inventar novas estórias de sonho, tu vais-me ensinar novas brincadeiras... Não é? E depois, se tu quiseres, podemos dormir juntinhos. É que eu gosto de comer a comidinha toda da refeição e depois dormir bem quentinha. Deixas-me dormir contigo na tua caminha? Boa, tenho a certeza de que nos vamos dar muito bem, como amigos especiais, daqueles que nunca se separam. Vamos inventar um sonho?

Boneco Original e Único de Marisa Ferreira
Texto Original de Ângelo Ferreira

Mais informação na Lojinha

Sem comentários: